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CÓDIGO DE DESCONTOREA10

Devoluções e reclamações Rea

“notextile.

Jak zgłosić reklamację lub zwrot?




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Krok 1



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Krok 2



Wybierz, czy chcesz zgłosić reklamację czy zwrócić produkt,
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Krok 3



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Não se esqueça de proteger a mercadoria devolvida contra danos,
inserindo um enchimento adequado. A encomenda deve ser embalada numa
caixa de cartão de formato normal ou numa embalagem de alumínio utilizada pela respectiva empresa de correio.
empresa de correio. Selar a encomenda com fita adesiva. Não utilizar película aderente.




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Envie a sua encomenda através de Devoluções fáceis



Ir para
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formulário
>, na qual enviarás a sua encomenda. Receberás um código de devolução ou
documentos de envio. Pode deixar a sua encomenda numa máquina de encomendas ou em locais como Żabka, Stokrotka, Auchan, Carefour.




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Aguardar a devolução do dinheiro


O seu dinheiro será reembolsado no prazo de 14 dias. Receberá o seu reembolso no número de conta número de conta indicado no formulário de levantamento.



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margin-bottom: 1.5rem;
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padding: 1rem 2rem;
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font-size: 1.5rem;
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Nadaj przesyłkę zwrotną





O consumidor que tenha celebrado um contrato à distância pode, no prazo de 60 dias
do calendário rescindir o contrato sem necessidade de indicar qualquer motivo e sem incorrer custos,
com exceção dos custos previstos no ponto 8.8 do Regulamento.



Para que o prazo seja respeitado, é suficiente que a declaração seja enviada antes do seu
do termo do prazo. A declaração de retratação pode ser feita para.
Por exemplo:



  • pisemnie na adres: ul. Przędzalniana 6L, 15-688 Białystok;


  • eletronicamente por correio eletrónico para
    endereço: sklep@rea.pl



Um modelo de formulário de rescisão está incluído no
Apêndice n.º 2 da Lei sobre os Direitos dos Consumidores e adicionalmente
está disponível no ponto 11 dos Termos e Condições e na Web da Loja na Internet, no separador
“ Rescisão de um contrato “. O consumidor pode utilizar o modelo de formulário mas não é obrigatório.

O prazo de rescisão tem início:

  • para um contrato no âmbito do qual o Vendedor entrega o Produto, sendo obrigado a transferir a sua propriedade (por exemplo, contrato de venda)
  • da tomada de posse do produto pelo consumidor ou por um terceiro por ele designado que seja não o transportador, e no caso de um contrato que (1) inclua vários produtos que sejam entregues separadamente, em fracções ou em parte
  • (1) a partir da tomada de posse do último Produto, lote ou parte, ou (2) consiste no fornecimento regular de produtos durante um período de tempo definido
  • de tomar posse do primeiro Produto;
  • para os outros contratos, a partir da data de celebração do contrato.


Em caso de rescisão de um contrato à distância, o contrato é considerado não celebrado.




O vendedor é obrigado a comunicar imediatamente, e o mais tardar 14
dias de calendário a contar da data de receção da declaração do consumidor para
rescisao do contrato, devolver ao consumidor todos os pagamentos efectuados por este
>O Vendedor reembolsará o pagamento através do mesmo método de pagamento utilizado pelo Consumidor,
incluindo os custos de entrega do Produto (com exceção dos custos adicionais resultantes do método de
entrega escolhido pelo Consumidor que não seja o método de entrega normal mais barato disponível na Loja Online).
O Vendedor reembolsará o pagamento utilizando o mesmo método de pagamento utilizado pelo Consumidor, exceto se o
Consumidor tiver expressamente concordado com um método de reembolso diferente que não implique quaisquer custos
para o Consumidor. Se o Vendedor não se tiver oferecido para recolher o Produto junto do próprio consumidor, o
Vendedor pode reter o reembolso do pagamento recebido do consumidor até ter recebido o Produto de volta ou até o
consumidor ter apresentado prova de devolução, consoante o que ocorrer primeiro.

O consumidor é obrigado a devolver o contrato imediatamente, mas o mais tardar 14
dias de calendário a contar da data em que rescindiu o contrato, devolver o
Produto ao Vendedor

ou entregá-lo a uma pessoa autorizada pelo Vendedor para recolha, exceto se
a menos que o Vendedor se tenha oferecido para recolher ele próprio o Produto. Para respeitar este prazo, basta
Para respeitar o prazo, é suficiente devolver o Produto antes do seu termo. O consumidor pode
devolver o Produto para a seguinte morada: ul. Przędzalniana 6K, 15-688 Białystok.

O consumidor é responsável por qualquer diminuição do valor do Produto
resultante da utilização do Produto para além do que é
necessário para determinar a natureza, as características e o funcionamento do
produto.



Eventuais custos associados à rescisão de um contrato por parte de um consumidor é
suportado pelo consumidor:



Se o consumidor tiver escolhido um método de entrega do Produto que não seja o
mais simples disponível na Loja Online, o Vendedor não é obrigado a reembolsar ao consumidor os custos adicionais por ele suportados
Konsument poniesie bezpośrednie koszty zwrotu produktu. Em
caso de um Produto que seja um serviço, cuja execução – a pedido expresso do consumidor – tenha começado antes do fim do prazo de rescisão.
o consumidor que exerçe o seu direito de rescisão após pedido, é responsável pelo pagamento de qualquer serviço prestado ate rescisão do contrato.
O montante do pagamento é calculado proporcional ao que foi prestado, tendo em conta
o preço ou a remuneração acordados contratualmente. Se o preço ou a remuneração for excessivo,
a base para o cálculo desse montante será o valor de mercado do serviço prestado.



O direito de rescisão de um contrato à distância não se aplica ao consumidor no que diz respeito aos contratos:

  • para a prestação de serviços, se o Vendedor tiver efectuado o serviço na íntegra com com o consentimento expresso do consumidor, que foi informado antes da a execução do serviço, que após a prestação do serviço pelo Vendedor perderá o direito de rescisão;
  • em que o preço ou a remuneração dependem das flutuações do mercado financeiro, sobre as quais o Vendedor não tem qualquer controlo e que podem ocorrer antes do fim do prazo de rescisão;
  • em que o objeto da atuação é um produto não pré-fabricado, fabricado segundo as especificações do consumidor ou para servir para satisfazer as suas necessidades personalizadas ;
  • quando o objeto da prestação é um produto suscetível de se deteriorar ou que tem um prazo de validade curto
  • em que o objeto da prestação é um produto entregue numa embalagem selada que não possa ser devolvida após a abertura da embalagem a devolver por razões de saúde ou de higiene, se a embalagem tiver sido aberta após a entrega;
  • em que o objeto da prestação são Produtos que, após a entrega, estejam, pela sua natureza, inseparavelmente ligados a outras coisas;
  • em que o objeto da prestação é a venda de bebidas alcoólicas, cujo preço tenha sido acordado aquando da celebração do contrato de venda e cuja a entrega só pode ser efectuada após 30 dias e cujo cujo valor depende de flutuações do mercado sobre as quais o Vendedor não tem qualquer controlo; e controlo;
  • se o consumidor tiver solicitado expressamente que o vendedor se desloque ao seu domicílio para efetuar reparações ou manutenção urgentes; se o Vendedor prestar serviços para além dos solicitados pelo consumidor, ou o consumidor tenha solicitado, ou forneça Produtos que não sejam peças sobressalentes necessárias para efetuar a reparação ou a manutenção, o consumidor tem direito de rescisão do contrato em relacao aos serviços adicionais ou produtos;
  • quando o objeto da entrega for uma gravação sonora ou visual ou um programa informático fornecido numa embalagem selada, se a embalagem tiver sido aberta após a entrega;
  • contratos de fornecimento de revistas, periódicos ou publicações periódicas, com exceção de um contrato de assinatura;
  • celebrado em leilão público;
  • para a prestação de serviços de alojamento, exceto para fins residenciais alojamento, transporte de mercadorias, aluguer de automóveis, restauração, serviços eventos de lazer, entretenimento, desportivos ou culturais manifestações culturais, se o contrato previr uma data ou um período de execução específicos serviço;
  • para o fornecimento de conteúdos digitais que não estejam gravados num suporte material, se a execução tiver sido iniciada com o consentimento expresso do consumidor antes do termo do prazo de rescisao e após o vendedor tiver informado o consumidor da perda do direito de rescisao do contrato
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