“Ao utilizar o sítio Web sem alterar as definições do seu navegador, está a consentir a utilização de cookies. Pode alterar as definições do seu browser para decidir como são armazenados em qualquer altura.
Clique para obter mais informações sobre a Política de cookies.”
“A entrega do Produto ao Cliente é paga, a menos que o Contrato de Venda estabeleça o contrário. Os custos de entrega do Produto (incluindo despesas de transporte, entrega e serviços postais) são indicados ao Cliente no site da Loja Online em “Custos de Entrega” guia e ao fazer o Pedido, incluindo quando o Cliente deseja ficar vinculado ao Contrato de Venda.
A coleta pessoal do Produto pelo Cliente é gratuita.
O Vendedor fornece ao Cliente os seguintes métodos de entrega ou recebimento do Produto:
- Entrega de correio, entrega de correio COD.
- Coleção pessoal disponível em: ul. Przędzalniana 6L, 15-688 Białystok – em dias úteis, das 09:00 às 15:00.
O prazo de entrega do Produto ao Cliente é de até 7 Dias Úteis, salvo se especificado um prazo menor na descrição do Produto ou no ato da Encomenda. No caso de Produtos com datas de entrega diferentes, a data de entrega é a mais longa possível, mas não pode exceder 7 Dias Úteis. O início do prazo de entrega do Produto ao Cliente é contado da seguinte forma:
Se o Cliente optar pelo método de pagamento por transferência bancária, pagamento eletrónico ou cartão de pagamento – a partir da data do crédito na conta bancária ou conta de liquidação do Vendedor.
Se o Cliente optar pelo método de pagamento em dinheiro na entrega – a partir da data de celebração do Contrato de Venda.
A data de prontidão do Produto para coleta pelo Cliente – se o Cliente optar por coletar o Produto pessoalmente, o Produto estará pronto para coleta pelo Cliente dentro de 7 Dias Úteis, a menos que um período menor seja especificado na descrição do Produto ou ao fazer o Pedido. No caso de Produtos com datas de prontidão de recolha diferentes, a data de prontidão para recolha é a data mais longa indicada, não podendo, no entanto, exceder 7 Dias Úteis. O Cliente será adicionalmente informado pelo Vendedor sobre a prontidão do Produto para coleta. O início do período de prontidão do Produto para recolha pelo Cliente é contado da seguinte forma:
- Caso o Cliente opte pelo método de pagamento por transferência bancária, pagamento eletrónico ou cartão de pagamento – a partir da data do crédito na conta bancária ou conta de liquidação do Vendedor.
- Caso o Cliente opte pelo método de levantamento à cobrança – a partir da data de celebração do Contrato de Venda.
Forma e horário de entrega
Utilizamos os serviços das seguintes companhias marítimas: DPD (www.dpd.com.pl), Rohlig-Suus (www.suus.com). Dependendo da mercadoria adquirida, sua especificidade, peso, dimensões, ajustamos a transportadora adequada e o tipo de envio. Os correios entregam as encomendas entre as 8:00 e as 16:00 horas, a entrega em outros horários é apenas uma questão de boa vontade do entregador. A rota e o tempo exato de entrega dependem apenas do correio.
Gostaríamos de lembrar que no caso de remessas acima de 29,5 kg, o estafeta não é obrigado a levar a mercadoria até as instalações do Comprador. Com essas remessas, o correio entrega a mercadoria no prédio do destinatário, o mais próximo possível, levando em consideração as condições da infraestrutura rodoviária.
*Mantenha-se atualizado com as nossas ofertas, promoções e ofertas especiais!
Subscreva a nossa newsletter hoje mesmo!
Ligação: +48857337777
O centro de atendimento está aberto de
De segunda a sexta-feira 7.00 – 19.00.
Pode
também enviar-nos uma mensagem através do .
Formulário
contacto
Se tiver alguma reclamação, comentário ou elogio,
escreva-nos:
Mail: kierownik@rea.pl
Serviço de apoio ao cliente: sklep@rea.pl
.
Departamento de aprovisionamento: order@rea.pl
.
Departamento técnico: bok@rea.pl
.
Departamento de reclamações: reklamacje@lazienka-rea.pl